domingo, março 29, 2009

O que me falta ?

Hoje foi um daqueles dias em que eu mais sinto raiva de mim mesma, de todos os meus defeitos e da minha loucura. Não foi um dia atípico, pelo contrário, foi um dia normal. Dormir até tarde, almoçar, ir pra aula, voltar pra casa, comer, estudar e vir aqui escrever coisas sem sentido. Alguém deve estar se perguntando o porque da minha revolta diante de coisas tão corriqueiras. Explicarei. O que falta para essa ser uma rotina perfeita ? Ah, jura que tu não viu ? Então eu digo. Falta eu ser menos chata, fazer menos planos, cobrar menos, amar menos, me doar menos, sugar menos. Falta eu não chorar as 5 horas da manhã dizendo que não vivo sem ele. Falta eu não mandar 585970 e-mails diários apenas pra dizer que tô com saudade, falta eu não precisar de 375950 palavras pra expressar a minha saudade. Falta eu não ficar naquela angústia insana, não querer ele inteiro o tempo todo. Falta eu não me agarrar a primeira pessoa que me dê um pouco de atenção. Falta eu parar de dar sem pedir nada em troca. Parar de dar atenção em vão, e dar amor a quem não merece, e também, falta eu parar de dar apenas por dar. É isso que falta, isso e muito mais. Falta deixar a insegurança de lado e me permitir viver um amor de verdade, com uma pessoa de verdade, numa situação verdadeira onde todos vão ver se eu quebrar a cara. Falta eu tomar coragem e ir em frente. Falta eu parar de chorar pra ele não ir e ao invés disso, segurá-lo bem perto pra ele sentir que deve ficar. Falta eu perder o medo e não ficar mais na dúvida se quero ou não quero. Falta eu dizer, eu te amo seu idiota. Amo muito mais que aquela outra idiota lá que nem te entende direito. Eu te amo porque eu sei que tu é tudo que eu preciso. Pronto, falei. Fica comigo vai, não me deixa sozinha. Falta ele olhar pra mim com aquela cara que só ele sabe fazer, dar aquele sorriso que só ele tem e me beijar com aquela boca mais linda do mundo. Falta eu não dormir mais sozinha todas as noites. Falta alguém pra perguntar o que foi amor ? quando eu ficar rolando na cama sem conseguir dormir. Falta alguém que me diga baixinho o quanto me ama quando estiver gozando. Falta alguém que me abrace quando eu estiver com medo porque acho que não vou aguentar o rumo que minha vida está tomando, e que me convide pra largar tudo e ir embora quando a gente cansar desse mundo chato, alguém que me diga que eu tô louca quando eu surtar demais, mas que me ame mesmo louca e surtada. Me falta ouvir amor, falar de amor e fazer amor. É isso que falta pra aguentar a minha rotina, pra completar o meu dia-a-dia corriqueiro. É isso que falta pra me deixar completa e pra me fazer feliz.

Um comentário:

  1. teu texto é muito de uma mulher que lê Tati Bernardi :D a.m.e.i

    ResponderExcluir

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*