sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Você vem ?

Eu olho pela janela e vejo a imensidão da noite, vejo a lua e as estrelas, tão belas e tão distantes. Essa brisa leve que entra toca meu rosto como se fosse alguém a me acariciar, alguém querendo mostrar que tudo vai ficar bem. Ouço uma música que nem tinha percebido estar ali, essa música parece vir de um lugar muito longe, ela vem do meu computador que está ligado no meu quarto, mas eu pareço estar longe, em um lugar melhor e mais bonito. Meu coração finalmente parece se acalmar, minha alma já respira e eu vejo tudo de uma outra perspectiva. Todo esse jogo ilusório sob o qual as pessoas se escondem de nada adiantam se você não estiver em paz, e você só encontra a paz quando se livra de tudo que faz mal. Eu poderia olhar pra trás e me lamentar pelas minhas desilusões, mas, me parece bem mais interessante e promissor olhar pro aqui e me concentrar no que virá. Todo o meu passado me cheira a morte e dor, então eu quero o futuro com o sol brilhando, os pássaros cantando na minha janela e meu coração em paz, mesmo que ainda esteja despedaçado com todas as lembranças de dor aqui dentro. Se tenho que seguir sozinha, eu farei, mas não vou me lamentar pra sempre, eu vou viver e tentar ser feliz, por mais que isso possa machucar. Quem quiser viver que me siga, seja para caminhar de mãos dadas, seja para andar sozinhos lado a lado, mas se for se prender a dor do passado, por favor, nem chegue perto. Isso tudo me lembra o inferno e dele eu quero distancia, mesmo longe do paraíso, sinto que estou no melhor lugar pra mim agora. Não quero ir pra longe e enquanto a brisa soprar e as estrelas brilharem no céu eu não estarei sozinha e isso me faz forte o suficiente para continuar. Você vem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*