sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Você sabe o porquê de estar aí ?

Olhe em volta e sinta o que há ao seu redor, é esse o lugar onde você deveria estar ? Agora olhe pra dentro e procure lá as razões que o levaram a esse lugar e veja também se não há outro lugar que lhe atrai, ou outro alguém. Passamos a vida fugindo, as vezes fugimos de nossas próprias fugas, por ser difícil encarar certas situações, certos sentimentos, certas pessoas. Há sempre um momento que você para e se pergunta se essa é a coisa certa, se essa é a vida certa. Só existem duas respostas possíveis para essa pergunta, mas nem sempre você se responderá a verdadeira e é por isso que um dia, por alguma razão você se vê em meio a uma situação que você não desejou, não superficialmente, mas que de alguma forma, inconscientemente, fez acontecer. Você se vê preso na sua fuga, uma fuga que você nem entende bem porque aconteceu, você é feliz onde você está, não é ? Talvez até seja, mas você pode pensar que essa felicidade não é suficiente, ou talvez você não queira ser feliz, a questão é que se você procurou um outro lugar, com outro alguém, existe um porque e por mais que você lute contra isso permanecerá ali até que você compreenda o que realmente quer, e precisa. Talvez eu só esteja tentando encontrar respostas por meu fracasso, e esteja dando uma de dona da verdade pra isso, mas no fundo eu realmente acho que tem algo a mais e você precisa descobrir o que foi, o que o trouxe aqui, e eu preciso saber porque acreditei e me deixei levar, preciso descobrir de onde veio essa vontade louca de me enganar apenas para me sentir bem. E, principalmente, preciso saber porque o inferno tem me parecido ser parte de mim para que eu entenda o porque de voltar aqui com tanta frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*