sábado, fevereiro 28, 2009

Vamos viver!

Sem melancolias e sem rancor, é hora de acordar e sentir o mundo, olhar para os lados e ver tudo de bom que há para ver, buscar a felicidade em mim sem ligar para os outros. Novo tempo, nova cabeça. Ninguém além de mim mesma poderá mudar a minha vida, chega de esperar. Eu quero sair e esquecer da vida, dançar, rir, e esquecer que o resto do mundo existe. Não quero saber dos seus problemas, dos seus desejos ou dos seus medos. Tudo de ruim que tenho fica trancado no armário a partir de hoje e eu, ah, eu vou me jogar e viver muuuito. Cansei de esperar aqueles que não marcaram de vir, de esperar por um amor que ou vem de jegue ou se perdeu no caminho, só há uma pessoa capaz de me fazer feliz e é ela quem escreve agora. Que se dane toda a indiferença, a mentira, o egoísmo, e a falsidade daqueles que só tentaram me levar pra baixo. Eu finalmente levantei e agora nada mais me importa, me libertei de tudo e fui viver. Se não for pra me acompanhar, me esqueça. Hoje quero banho de chuva, quero dançar, quero pular pela rua sem ligar pro mundo, quero beber, quero me jogar numa piscina bem gelada, quero falar coisas fúteis e bobas, quero dar risada de tudo, quero voar e andar acima da estrelas. Amor ? Só o que sinto por mim, os outros que passem amanhã, hoje eu sou minha e só pertenço ao mundo. Sem preocupações, sem cobranças e sem culpas. Só viver, viver e viver. Pois quem não viver hoje, não viverá mais e seria um grande desperdício deixar a vida passar. Levante AGORA e saia por aí, deixe a música tomar conta do seu corpo e se entregue a felicidade, mesmo que ela seja momentânea, mesmo que pareça ilusória, não se apegue ao que não merece atenção, não há tempo para isso. Levante e venha comigo, vamos correr, vamos dançar, vamos voar, VAMOS VIVER! Largue tudo e me siga, porque eu já fui e aqui não voltarei tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*