sábado, fevereiro 28, 2009

Tudo que foi sem nunca ter sido.

você surgiu do nada e da maneira mais estranha se tornou extremamente importante.
tudo aconteceu muito rápido,mesmo que nunca tenha acontecido nada.
e aqueles sentimentos sem explicação que só nós dois entendíamos,
e as vontades inexplicáveis de coisas que ambos desconheciam,
a ânsia de ter por perto algo tão estranhamente assustador,
as vezes em que encontrávamos as respostas das nossas dúvidas um no outro,
e as dúvidas que essa história toda provocava,
minhas angústias,medos e tristezas que só você foi capaz de entender,
todas as vezes que você precisou e eu estava ali,
e as vezes em que eu ia cair e você pode me segurar,
tantas promessas,tantos desejos,tantos momentos,
coisas que foram e eternamente serão mesmo que nunca tenham sido,
a vontade de gritar pro mundo que era isso que eu queria,
a mais linda declaração que eu ouvi,
os sorrisos só pra você,os sorrisos só pra mim,
aquelas histórias que só nós conhecemos,
nossas músicas,nossos vídeos.. estão todos aqui e me lembram você,
tudo era perfeito até que vieram as meias verdades,as promessas quebradas e a insegurança que isso provocou,
motivos que eu mesma desconheço,ou não posso compreender trouxeram o fim daquilo que nem chegou a começar.
sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*