domingo, fevereiro 15, 2009

Não deixe o amor passar.

Como são complexos e surpreendentes os caminhos que a vida põe à nossa frente, é tudo ao mesmo tempo triste, belo, libertador. Passamos a vida à procura de um príncipe encantado até nos darmos conta de que talvez ele não precise ser nem príncipe e nem encantado para nos fazer feliz, às vezes alguém que apenas nos faz sentir bem, que pode nos colocar um sorriso no rosto ou até arrancar uma lágrima dos nossos olhos vale mais que mil príncipes. São difíceis de seguir, os caminhos que levam até o amor, podem ser confusos, decepcionantes e até mesmo frustrantes, eles fazem você pensar em desistir diversas vezes, podem fazer você se sentir a mais infeliz e não merecedora de todas as criaturas. Talvez você ande quilômetros pra perceber que quem procura está bem ao seu lado, talvez você o veja tão distante que parece inalcançável, talvez ele pareça não existir, ou pareça tão bom que beira o surreal. O amor é assim, cheio de pontos de interrogação, uma estrada repleta de armadilhas, de desencontros e desilusões, milhares de problemas imensos que desaparecem no exato momento em que você vê o brilho daquele olhar, no momento em que almas se reencontram, mesmo que jamais tenham se encontrado antes, o momento único e indescritível que você jamais saberá explicar pois nem mesmo consegue entender, onde mesmo que tudo esteja extremamente errado parece ser o mais certo, o momento onde os medos se vão e o mundo para de girar, o momento que você tem certeza que jamais se repetirá, o sinal de que não haverá nada igual na vida, tudo isso surge como um furacão e leva embora todo o sofrimento e as mágoas passadas que foram carregadas até ali. Talvez você ache que está amando diversas vezes ao longo da vida, talvez você chegue no final da vida e ache que nunca amou, mas tenha certeza que em algum momento de sua vida haverá um pequeno instante em que você receberá o sinal e não será necessário entender, ou escolher, o amor dispensa entendimentos e a vida vai se encarregar de escolher por você, apenas não vacile uma única vez, não tenha medo de arriscar, se entregue de corpo e alma, pois se você teve o sinal pode ter certeza de que realmente jamais haverá nada igual na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se não leu o texto não comente só para eu comentar no seu blog, não me dou ao trabalho de responder esse tipo de comentário.
- Faça comentários relacionados ao texto, se quiser falar sobre outro assunto existem várias outras formas de entrar em contato comigo.
- Se quiser deixar o link do seu blog comente com Open ID, meu blog não é uma página de propagandas.
- Não peça para eu seguir seu blog, twitter, etc. Se eu achar interessante seguirei por conta própria.
- E se usar um texto meu me avise e dê os créditos. Plágio é crime!

Enfim, não gostaria de ser chata impondo regras aos comentários, mas algumas pessoas exageram.
Espero compreendam e que tenham gostado do blog.
Voltem e comentem sempre. ;)
Beijo :*